E chegou o casamento! Depois de tanto planejamento e espera, por que não relaxar e tirar um dia inteirinho só para você? Com essas dicas para o dia de noiva, certamente você vai ficar ainda mais bonita. Vem ver!

Quando pensamos em dia da noiva, a primeira coisa que vem à cabeça é passar o dia todo em um salão ou spa. Por mais maravilhoso que isso possa parecer, não é toda mulher que gosta desse tipo de ritual. Se você está nesse time, não se preocupe! O dia da noiva pode ser feito em casa, em um hotel ou até mesmo no próprio local do casamento. Em casos como esse, é preciso organizar para que todos os profissionais necessários estejam aonde você estiver.

aproveite seu dia de noiva 001

Para as noivas que preferem passar o dia no salão de beleza, spa ou centro de estética, existem pacotes que podem incluir diversos serviços como massagem, banhos especiais, alimentação, tratamentos estéticos, hidratação, maquiagem, penteado, entre muitas outras coisas. O ideal é procurar um lugar aonde você se sinta confortável e que caiba no seu orçamento. Pense bem também antes de sair fazendo tratamentos como limpeza de pele no dia do casamento e não corra o risco de ficar com o rosto avermelhado ou marcado. Nessas horas, todo cuidado é pouco!

aproveite seu dia de noiva 002

Se o seu casamento for de manhã, transfira todos os procedimentos para o dia anterior e acorde relaxada para aproveitar o grande dia.

Noivos, não pensem que esquecemos de vocês! Além de suas amadas, muitos lugares também possuem opção para o dia do noivo. Os serviços são variados e podem incluir corte de cabelo, barba, massagem e bebidas para você e seus padrinhos.

Deixe um comentário