Os filmes são capazes de nos transportar para outra realidade através de suas histórias. É por causa deles que muitas vezes rimos, choramos e nos inspiramos. Por esse motivo, a Weddup reuniu cinco casamentos de cinema pra você entrar mais ainda no clima do casamento. Então prepara a pipoca e vem com a gente!

1 – Sex And The City

casamento cinema 001

Depois de muitas aventuras românticas em Nova York, Carrie Bradshaw finalmente acha o seu par perfeito. O casamento, que tinha tudo para parar a Big Apple, acaba não acontecendo pois o noivo resolve não comparecer para a cerimônia. Entretanto, a personagem de Sarah Jessica Parker aparece deslumbrante com seu vestido Vivienne Westwood.

2 – Missão Madrinha de Casamento

casamento cinema 002

Em meio a problemas amorosos e profissionais, Annie, personagem da hilária Kristen Wiig, é convidada para ser a dama de honra principal no casamento de sua melhor amiga. Ao lado das outras damas, elas passam por situações inusitadas para garantir que tudo corra bem no grande dia.

3 – Noivas em Guerra

casamento cinema 003

Nesta comédia, Anne Hathaway e Kate Hudson interpretam duas melhores amigas que sempre sonharam em casar no disputado Plaza Hotel, em Nova York. Ao ficarem noivas quase ao mesmo tempo, as duas acabam marcando o casamento no mesmo dia e lugar, causando uma briga que pode abalar a amizade.

4 – Vestida para Casar

casamento cinema 004

A romântica Jane, interpretada por Katherine Heigl, já subiu ao altar 27 vezes como dama de honra de suas amigas. Ao saber que a irmã mais nova vai se casar com o homem que é sua paixão secreta, ela começa a repensar a vida e imagina quando será sua vez de ser realmente feliz.

5 – Mamma Mia!

casamento cinema 005

Neste musical embalado por canções do grupo ABBA, a noiva Sophie, interpretada por Amanda Seyfried, vai se casar na ilha grega de Kalokairi. Sem saber quem é seu pai, ela resolve enviar convites para três homens que podem ser possíveis candidatos dispostos a reencontrarem a mulher de suas vidas: a mãe de Sophie, Donna, personagem de Meryl Streep.

Crédito pelas fotos:
Do u remember via Visualhunt / CC BY-SA
Reprodução no youtube

Deixe um comentário