Como se comportar na pista de dança

Não existe nada mais gratificante para os noivos do que ver os convidados se divertindo em seu casamento e, é claro, se divertir junto com eles. Afinal de contas, esta é uma festa para celebrar o amor do casal ao lado das pessoas mais importantes de suas vidas. A alegria está pairando no ar e um casório bem animado é sinônimo de pista de dança cheia! É claro que não existem regras para a diversão. Geralmente quando o clima é bom e toca aquela música que a gente tanto gosta, a única regra é aproveitar o momento. Porém, existem alguns princípios básicos de como se comportar na pista de dança. Então não seja aquele convidado inconveniente e venha ler nossas dicas!

Como se comportar na pista de danca 001

1 – Copo na mão

É muito comum dançar segurando a bebida. Mas tenha muita atenção ao levantar as mãos com o copo pois ninguém quer ficar todo molhado com a bebida alheia. Não pule com o copo para o alto para evitar molhar os outros convidados e até você mesmo. A cautela deve ser em dobro se você estiver perto do fotógrafo do casamento. Não seria nada agradável correr o risco de danificar o equipamento deste profissional com a sua bebida. Todo cuidado é pouco!

Como se comportar na pista de danca 002

2 – Repertório musical

Geralmente em uma festa de casamento os noivos tendem a escolher variados estilos musicais. Portanto, se a música que você tanto gosta ainda não tocou espere pois provavelmente ela vai tocar. Caso isso não aconteça, não fique pedindo insistentemente para o DJ. Lembre-se que ele possivelmente possui um acordo sobre a preferência dos noivos e deve seguir o que já foi combinado previamente. Entre no clima do momento e divirta-se com o que estiver tocando!

Como se comportar na pista de danca 003

3 – O palco é da banda

Caso você esteja em um casamento e uma atração ao vivo cante no palco, não suba sem ser convidado. Como já diz o título deste item: o palco é da banda! Se o artista chamar alguns convidados para participar da apresentação, fique à vontade. Fora isso, o palco é território proibido.

Como se comportar na pista de danca 004

4 – Paqueras na pista

A pista de dança de casamentos e festas em geral é um lugar ótimo para conhecer pessoas novas. A dica nesse caso é bem simples: pessoas acompanhadas não devem ser incomodadas com esse tipo de comportamento. Evite brigas ou desentendimentos desnecessários.

Como se comportar na pista de danca 005

5 – Se divirta!

No final das contas, não existe uma cartilha sobre como se comportar na pista de dança. A única regra é se divertir! Então aproveite esse momento único e contribua para que o dia dos noivos seja ainda mais especial.

Como se comportar na pista de danca 006

Gostou das nossas dicas? Para mais inspirações e fornecedores de casamento visite o site da Weddup.

Crédito das imagens:
Pinterest

Deixe um comentário