Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento

Em nosso último artigo, demos a dica de que um bom fotógrafo é indispensável para que todas as lembranças do dia do casamento fiquem eternizadas da melhor maneira. E, como este item é extremamente importante, resolvemos separar algumas ideias que irão definitivamente fazer com que esses registros fiquem de cair o queixo. Anote essas ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento e se divirta!

A primeira dica é: aproveite os elementos da natureza como pano de fundo. Vai fazer um casamento ao ar livre? Então com certeza o lugar escolhido deve ser deslumbrante e cheio de natureza em volta. Use e abuse da paisagem escolhida e incorpore o máximo que puder nas fotos. Garantia de registros estonteantes sem nenhum custo adicional.

Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento 001

A escala de fofura dos animais de estimação está no nível máximo! Portanto, leve o seu melhor amigo para participar da sessão de fotos do seu casamento. Além dos cliques lindos e divertidos, esta é uma forma de incorporar o bicho de estimação, que também faz parte da família, em um dos dias mais importantes da sua vida.

Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento 002

Leve objetos que sejam significativos para o casal. Peças compradas em alguma viagem, artigos herdados de parentes, os primeiros presentes que vocês trocaram. Enfim, qualquer coisa que possua um significado especial merece um pouco de destaque nas suas fotos e com certeza renderão cliques bastante especiais.

Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento 003

Confete. Sim, uma chuva de confetes caindo sobre os recém-casados faz toda a diferença e tem o poder de transformar uma foto simples em extraordinária, além de ser uma alternativa barata. Compre bastante confete, junte alguns convidados, combine de todos jogarem ao mesmo tempo e acerte para que o fotógrafo capture tudo no momento certo. Simples assim.

Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento 004

Convide pessoas mais idosas da família para uma sessão de fotos especial. A felicidade espontânea de avôs e avós já será o suficiente para deixar os registros ainda mais lindos e emocionantes. Além de enriquecer seu álbum de fotos, esta é uma forma de fazer com que eles se sintam mais participativos no seu casamento. Ah, e não esqueça de pedir cópias extras destas fotos para emoldurar e dar de presente. Eles ficarão ainda mais felizes!

Ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento 005

Gostou das nossas ideias econômicas para enriquecer as fotos do casamento e quer consumir mais conteúdo? Entre no site da Weddup para outras inspirações e fornecedores de casamento.

Crédito das fotos:
Pinterest

Deixe um comentário