A característica dos naked cakes, que no português significa literalmente “bolos pelados”, é muito auto descritiva: são bolos ao natural, ou seja, sem cobertura. Muitas noivas ainda ficam na dúvida se devem trocar o bolo clássico tradicional pelo naked cake. E a resposta é sim!

naked cakes 001

naked cakes 002

Esse tipo de bolo pode vir enfeitado com frutas, pétalas de flores, açúcar de confeiteiro ou o que você achar melhor. A grande vantagem em comparação ao tradicional é que ele não exige pasta americana e acaba ficando bem mais leve em relação ao clássico. Uma tendência para enfeitar a mesa com naked cake é ter um bolo maior como principal e vários minis combinando. Fica fofo!

naked cakes 003

naked cakes 004

O naked cake perfeito deve ser delicado, firme, com camadas simétricas e um generoso creme de recheio. E se engana quem pensa que ele só combina com festas de casamento em estilo rústico. As noivas mais clássicas não devem ter medo de escolher um naked cake. Ele é garantia de beleza, charme e originalidade que vai conquistar o paladar de todos os seus convidados!

naked cakes 005

naked cakes 006

naked cakes 007

Crèdito pelas fotos_
Creative and Tasty Treats (Sandy) 305-218-8603 via VisualHunt.com / CC BY-NC
arripay via VisualHunt.com / CC BY-SA
Eldriva via Visualhunt / CC BY-ND
Creative and Tasty Treats (Sandy) 305-218-8603 via Visualhunt / CC BY-NC
Photos By Zoe via Visualhunt.com / CC BY-NC-ND
Creative and Tasty Treats (Sandy) 305-218-8603 via Visualhunt / CC BY-NC
Sugar Daze via VisualHunt / CC BY-NC-ND
Photos By Zoe via VisualHunt / CC BY-NC-ND

Deixe um comentário