O dia do casamento é aquele em que a mulher quer ficar impecável, linda e ser o centro das atenções. Para isso, passa os meses que antecedem o grande dia em busca do penteado perfeito, da maquiagem deusa, do sapato ideal e, é claro, do maravilhoso vestido de noiva. São tantas as opções que às vezes dá até um nó na cabeça.

Mas nós estamos aqui para te ajudar! Neste artigo, vamos mostrar como valorizar cada parte do corpo com a escolha do vestido certo.

Existem diversos modelos que vão deixar os seus braços em evidência. Quase todos os que não possuem alças ajudam a valorizar esta parte do corpo. Mas se você quiser acertar na mosca, o mais recomendado pode ser cobrir um pouco o colo e fechar o pescoço, destacando bem seus lindos braços!

vestido de noiva 001

Para valorizar o colo e, de quebra, o busto, aposte em modelos decotados. Os mais indicados podem ser o decote em V ou coração. A primeira opção se encaixa melhor ainda se for combinada com uma saia simples, voltando todas as atenções para o lugar certo.

vestido de noiva 002

Agradeça ao retorno deste estilo que foi febre nos anos 90! O decote ombro a ombro voltou com tudo em 2016 e será seu grande aliado na hora de escolher um modelo que valorize esta parte do corpo. Clássico e tradicional, não tenha medo de usar e abusar desta moda.

vestido de noiva 003

Para mostrar as pernas, não tem como fugir do vestido curto. Uma alternativa para fugir dessa tendência é apostar nos “mullets”, que são mais curtinhos na frente e compridos atrás.

vestido de noiva 004

Quer uma garantia de que seu derrière vai ficar em destaque? O vestido sereia será o seu melhor amigo! Este modelo, que é o queridinho das noivas, possui uma barra ampla e é ajustado na cintura e no quadril valorizando a silhueta e enfatizando todos os lugares certos.

vestido de noiva 005

Existem vários tamanhos de decote para as costas. Se a sua ideia é deixar o máximo de pele à mostra, então aposte em um modelo bem aberto. Para não ficar vulgar, equilibre a produção com uma parte da frente mais simples e coberta. Arremate a produção com um penteado alto para deixar as costas totalmente livres.

vestido de noiva 006

Crédito pelas fotos:

Reprodução/Instagram @verawangbride
Reprodução/Instagram @moniquelhuillierbride
Reprodução/Instagram @jlm_couture
Reprodução/Instagram @amsalebridal

Deixe um comentário